Formas de Pagamento
Trabalhamos com diversas formas de pagamento, sendo a prazo por cartão de crédito, e à vista por Boleto, PIX, transferência bancária ou depósito.
Assim que finalizar sua compra, você poderá escolher qual a forma lhe agrada mais, contudo, na página de cada produto, abaixo do valor, há a opção "Mais informações", que irá lhe apresentar todas as formas de pagamento para aquele item.
Posso efetuar o pagamento através de um Boleto Bancário já vencido?
■ Não, todo pagamento feito através de Boleto Bancário, deve ser efetuado até a data de vencimento informada no Boleto, contudo, caso ainda deseje prosseguir com sua compra, entre em contato conosco através do WhatsApp 11-96444-7000, para que possamos providenciar outra forma de pagamento.
Como serei informado da aprovação do meu pedido?
■ Há duas formas de saber se seu pedido já foi aprovado. Na primeira, você receberá um e-mail confirmando a aprovação do pagamento, na segunda forma, você poderá acessar os Meus Pedidos em nosso Site, para acompanhar sua evolução e saber se já foi aprovado.
Já efetuei meu pedido, posso trocar a forma de pagamento?
■ Não, pedimos, por gentileza, que neste caso você entre em contato conosco através do WhatsApp 11-96444-7000, para que possamos efetuar o cancelamento do pedido. Desta forma, você poderá efetuar um novo pedido com a nova forma de pagamento desejada.
Estamos a disposição, qualquer dúvida, conte conosco!
Muito obrigado,
Equipe Palavras Decorativas.